Prefeito de Santo Antônio de Jesus se reúne com o Comandante do 14º BPM

No dia (14/8), pela manhã, o Prefeito de Santo Antônio de Jesus, o Sr. Rogério Andrade, juntamente com o seu Chefe de Gabinete, o Sr. Dr. Humberto Vieira, se reuniu com o Ten Cel PM Irlando Oliveira, Comandante do 14º BPM de Santo Antônio de Jesus, a fim de tratar de vários assuntos. Foram alinhadas tratativas no sentido de o Batalhão atender demandas de segurança pública do município, tendo o prefeito reafirmado o propósito de ser aliado e parceiro da PM.
Assim, assuntos como o policiamento e o retorno da Sede da 1ª Cia, que atende a Feira Livre e localidades adjacentes, como também a extensão das rondas à Zona Rural, foram debatidos e expostos ao Comandante, que garantiu empenho do 14º BPM para a consecução dos objetivos pretendidos.
O Prefeito Rogério Andrade manifestou sua satisfação ante os últimos resultados apresentados pelo Comandante, através dos quais os santoantonienses puderam perceber uma sensível redução da criminalidade na cidade, mediante as inúmeras ações policiais-militares com o devido alinhamento com a Polícia Civil e em sintonia com a comunidade, eixos estes que compõem o cerne do Programa Pacto pela Vida, do Governo do Estado, e que tanto caracterizam os princípios de uma Polícia Cidadã.

Desta forma, o Prefeito e o Comandante ficaram de marcar um outro encontro, desta vez envolvendo o Comandante da CIPE/Central, o Coordenador da 4ª Coorpin e o Delegado Titular de SAJ, a fim de, juntos, buscarem melhorias substâncias para a segurança pública do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário