Prefeito Rogério Andrade envia pedido para que Câmara autorize empréstimo de até R$ 10 milhões

O prefeito de Santo Antônio de Jesus Rogério Andrade (PSD) enviou projeto a Câmara de Vereadores pedindo financiamento de até R$ 10 milhões de reais, junto ao Desenbahia (Agência de Fomento do Estado da Bahia), empréstimo este, para ser investido na infraestrutura do município.
Na seção da Casa Legislativa, desta segunda-feira (07), ocorreu a discursão dos edis para o recurso pedido pela prefeitura. Entre os vereadores que estão a favor do empréstimo: o presidente da Câmara, Antônio Nogueira, conhecido Tom, que disse que esse dinheiro será usado para infraestrutura do município, “melhorias de ruas, avenidas, tapa buracos”, garantiu.
Ainda o vereador Marcos Có (PPS), que foi taxativo ao afirmar que a cidade necessita desses recursos, “estamos passando por dificuldades financeiras no país e aqui não é diferente, a prefeitura necessita colocar Santo Antônio de Jesus nos trilhos do desenvolvimento”, expôs.  

Já o vereador da oposição, Francisco Damasceno, conhecido Chico de Dega (DEM) pediu vistas, “não conheço esse projeto, nenhum momento o prefeito me procurou para dizer para que serve esse plano de empréstimo, preciso conhecer melhor para votar e quero que toda comunidade tenha conhecimento. Quantas parcelas serão contraídas esse débito? A quantidade de juros e se vai onerar o município ou não? Precisamos saber”, colocou.
Voz da Bahia/Tribunadoreconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário