Preto Casagrande comemora efetivação no Bahia e promete dedicação

Efetivado no cargo, Preto falou pela primeira vez como técnico do Bahia na noite desta quarta-feira (30). Em entrevista ao programa de rádio oficial do clube, o treinador comemorou e elogiou a decisão da diretoria.
"Eu acredito que foi uma decisão acertada do clube. Nós sabemos que o campeonato é difícil, com jogos duros, mas nós temos que seguir acreditando no ambiente criado no Bahia. Eu estou muito feliz e esperançoso em traçar um novo rumo para o Bahia dentro do Brasileirão", disse.
 obre a campanha dos atletas para que os dirigentes desistissem de contratar um novo técnico e o efetivassem, o comandante avaliou como natural. "Eu, só para deixar claro, não pedi para ninguém falar bem de mim. A manifestação positiva, até pelo meu papel de interino, é natural por parte dos atletas. Fiquei feliz com tudo que eles falaram, e isso só me deixa mais motivado para trabalhar forte".

Por fim, Preto destacou a importância do período como interino e prometeu ainda mais dedicação como treinador efetivo. "Dedicação e trabalho, da minha parte, não vão faltar. Foi um período que me deixou mais forte, com maior confiança, e com mais vontade de trabalhar". Bocaonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário