PRF recupera veículo e apreende documentos falsos em Milagres

No início da tarde do sábado (12), Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo roubado e apreenderam dois documentos falsos na região centro-sul do estado. O fato ocorreu por volta das 12h30, no KM 544 da BR 116, trecho do município de Milagres/BA.
A fiscalização foi desencadeada quando o condutor de um FIAT/Palio compareceu ao local e pediu que os PRFs verificassem o veículo em questão e os documentos apresentados, um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e um Certificado de Registro de Veículos (CRV), a fim de descobrir alguma irregularidade.
Durante as análises, os policiais perceberam que havia sinais de adulteração nos dois documentos, e após verificarem minuciosamente o veículo, descobriam que os elementos identificadores também estavam adulterados.
Após consulta aos sistemas, os PRFs identificaram que o automóvel transitava com placas clonadas de um Palio semelhante, tendo suas placas originais, JQX-2700, registro de roubo datado em dezembro de 2014, em Salvador/BA.
O envolvido, o veículo e os documentos foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciaria. (ASCOM/PRF)/Amargosanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário