Professor baiano de artes marciais ganha certificado internacional

O professor de artes marciais Marcius Mateus dos Santos Piropo, 38 anos, faixa preta 4º dan de Kickboxing pela C.B.T.B, faixa preta 3º dan em karatê e educador físico na cidade de Santo Antônio de Jesus, conquistou reconhecimento e registro no Conselho Internacional de Artes Marciais(CIAM).
Com esse registro Marcius poderá lecionar não só no Brasil, como em países onde o conselho atua e administra as modalidades marciais. O professor Piropo, agradece essa conquista a seus amigos, alunos, familiares e “principalmente a Deus, por todas as conquistas em minha carreira ao longo de quase 3 décadas de muito treinamento”.

Nascido em Salvador, Piropo vai receber o título de cidadão santantoniense, através de uma indicação do vereador Cal de Dodô, depois de quase 10 anos residindo em Santo Antônio de Jesus, cidade que sempre representa em várias competições em todo o Brasil.
“A professora Norma Lúcia Assis[Norminha], acreditou em meu trabalho e através do apoio dessa grande educadora, pude colher bons frutos nos últimos 3 anos a exemplo da conquista do campeonato Brasileiro de karatê 2015 no Rio de Janeiro, título de Doutor Honoris Causa em Artes Marciais em São Paulo em 2016 e agora o registro internacional muito importante aos mestres de artes marciais”, finalizou o professor. Agoranabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário