Quatro homens e uma mulher são presos após realizarem assaltos em Cruz das Almas

Uma quadrilha composta por quatro homens e uma mulher, foi presa na noite de segunda-feira (28) logo depois de realizar assaltos na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. 
Segundo a Polícia Militar, as rondas a procura dos meliantes, foram iniciadas depois que um casal parou uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) dizendo que havia sido atacado, dando a descrição deles e do veículo, um Fiat Uno prata sem placa de identificação na frente. Após diligências, a guarnição conseguiu interceptar o veículo, na BR-101, na região do Posto Sanca, trecho de Muritiba e os prendeu. 
Eles foram identificados como: André Luís dos Reis, 19 anos, um menor, T.S.S, 17 anos, Geanderson Conceição dos Santos, 37, Dívison Florentino, 21 e Eliane dos Santos Silva, 25. Com eles foram encontrados, oito celulares, um táblet, documentos das vítimas, uma agenda, uma placa de automóvel NYJ-1823, uma bolsa feminina, 02 simulacro de arma de fogo, 02 facas tipo peixeira, além de R$ 95 em dinheiro. 
Ainda segundo a PM, em um dos assaltos ocorrido no ponto de ônibus da Avenida Getúlio Vargas, na entrada do bairro da Coplan em Cruz das Almas, o grupo tomou os pertences de um estudante da zona rural e ainda agrediu a vítima com uma coronhada de revólver na cabeça. 
Todos foram encaminhados para a sede da 4ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin)/Santo Antônio de Jesus, juntamente com o material apreendido,  ficando à disposição da justiça. As vítimas parabenizaram a guarnição, pela resposta imediata. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário