SAJ: Câmara Municipal realiza nesta quarta (16) Sessão em Homenagem ao Dia do Advogado

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus e a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, subseção Santo Antônio de Jesus, realizam uma Sessão Especial marcando a passagem do Dia do Advogado comemorado na última sexta-feira (11). A Sessão acontece nesta quarta-feira (16), às 19 horas, no Plenário da Câmara.
Na oportunidade, será feito a entrega do Título de Cidadão Santoantoniense ao Dr. Luiz Augusto Reis Azevedo Coutinho. Nascido no dia 13 de setembro de 1972 em Salvador, Dr. Luiz Augusto Coutinho cursou o 1º Grau no Colégio Militar de Salvador, 2º Grau no Colégio Baiano e o 3º Grau na Universidade Católica de Salvador, formando-se em Direito.
O presidente da Câmara, vereador Antônio Barreto Nogueira Neto disse que a advocacia no Brasil não cresceu apenas em números quantitativos, a profissão é sinônimo de Justiça e garantia de paz social. Seja na esfera pública ou privada, o advogado promove o equilíbrio e assegura a preservação dos direitos. “Esta data homenageia os profissionais responsáveis em representar os cidadãos perante a justiça”, disse.

A população pode acompanhar as sessões no Plenário da Câmara ou ao vivo, através do site: (camarasaj.ba.gov.br). (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário