Secretaria de Educação realiza encontro com gestores escolares em Santo Antônio de Jesus


A Secretaria de Educação do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, promoveu nos dias 24 e 25 de agosto um Diálogo com Gestores Escolares dos Núcleos Territoriais do Recôncavo, Vale do Jequiriçá e Baixo Sul. Nesta edição participaram os NTEs de Santo Antônio de Jesus (Núcleo 21), Valença (Núcleo 6) e Amargosa (Núcleo 9).
130 gestores de 53 municípios das regiões citadas participaram do evento, realizado no Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes, que foi iniciado com a apresentação da Fanfarra do CEFCM e outras apresentações culturais. Um dos principais pontos abordados na reunião foi o fortalecimento do eixo pedagógico entre as escolas, além de promover alinhamento dos gestores e dar publicidade às políticas públicas do Estado. 

O Secretário de Educação do Estado, Walter Pinheiro, esteve presente no segundo dia de evento e recolheu, junto com a sua equipe, as demandas dos gestores da região. Estes encontros, que estão sendo promovidos em diversas regiões da Bahia, visam o fortalecimento da educação no Estado e a capacitação de dirigentes e professores. ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário