Vágner Mancini vai receber título de cidadão soteropolitano

O treinador do Vitória, Vágner Mancini receberá o título de cidadão soteropolitano. Após grande repercussão do desentendimento de Mancini com um jornalista em entrevista coletiva, o vereador Kiki Bispo apresentou na Câmara Municipal de Salvador um projeto para conceder a honraria ao treinador paulista, que foi aprovada na tarde desta quarta-feira (30). A data de entrega do título ainda não foi definida. O título foi aprovado por unanimidade. A informação é do site Bocão News. 
De acordo com o vereador autor da proposta, o treinador merece a homenagem por ter "honrado" a todos baianos ao rebater o questionamento do jornalista. "Por entender que o treinador além de ter laços estreitos com a cidade ao dirigir o Vitória por quatro vezes, honrou a todos nós, torcedores do Vitória, do Bahia e de todo Norte-nordeste ao contestar o repórter paulista, que de forma preconceituosa e racista tentou diminuir a nossa gente.
Vágner Mancini representou a todos nós, portanto, merece todo nosso reconhecimento e apoio. Já estava merecendo, mas o fato agradou geral”, disse ele. Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário