Agentes de Trânsito recebem homenagem da Prefeitura Municipal

23 de setembro é comemorado o Dia Nacional do Agente de Trânsito. Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou na manhã da sexta-feira (22), um café da manhã para os agentes que atuam na Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte - SMTT. O evento foi marcado por dinâmicas de grupo, reflexões, palestras e homenagens.

O Prefeito Rogério Andrade demonstrou o seu orgulho pelo empenho da equipe, parabenizando pela atuação e garantindo que a seriedade dos agentes é que faz a diferença no dia-a-dia do tráfego. Rogério aproveitou a oportunidade e anunciou que a partir de janeiro de 2018 a Prefeitura irá realizar o pagamento do adicional de 30% aos agentes, relativo ao risco de vida que advém da função. O pagamento deste adicional não é obrigatório e Santo Antônio é um dos 40 municípios em todo o país que realizarão o pagamento do benefício. 
O Secretário da Pasta, Clóvis Ezequiel, falou sobre as dificuldades encontradas no setor e as superações e mudanças que já ocorreram no trânsito da cidade, fruto do trabalho dos agentes e dos demais funcionários envolvidos. Finalizando o evento, o Secretário anunciou que Monique Costa de Jesus foi eleita como Agente Padrão 2017, representando todos os agentes que atuam no município. “Somos todos agentes-padrão, porque trabalhamos como seriedade e enfrentamos todos os desafios inerentes ao dia-a-dia da profissão”, finalizou Monique, dedicando o prêmio aos colegas de profissão.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário