Assalto termina com mortes e onda de vandalismo na cidade de Presidente Tancredo Neves

Noite de terror no município de Presidente Tancredo Neves, nesta quinta-feira, 29. Após o cometimento de um assalto na localidade da baixa do Aécio a PM foi acionada para atender a ocorrência e no local encontraram dois jovens em uma motocicleta que não obedeceram a ordem policial e fugiram, foram baleados e não resistiram, salientando que os mesmo não eram os acusadas do assalto de acordo com as informações extraoficiais.
Para questionar o fato das morte fica inviável já que existe varias versões, mas podemos argumentar o vandalismo disseminado na cidade após a morte dos jovens de pré identificação como: Marcelo Santos e Eduardo Alves.
Devido as mortes muitos vândalos destruíram a cidade, bancos, placas de sinalização, carro da câmara de vereadores, carro do vereador Marivaldo foram incendiados, saqueamento de lojas, fizeram uma guerra, correram atrás do Ônibus que transporta  alunos pra faculdade em Valença, até as 00h e 15 minutos as pessoas que voltavam da faculdade e que são dos municípios vizinho ficaram sem poder chegar a seus destinos porque interditaram a BR 101.
Estes que se dizem clamar por justiça na verdade só querer espalhar medo na população, quem realmente é do bem está em suas casas acomodados. O policiamento foi reforçado e deve permanecer por alguns dias já que existem boatos de organizações pela zona rural para vingança, ou carnificina que seria o termo mais correto.

Se há errados que sejam punidos, mas destruir hospital que foi onde tudo começou, toda revolta, praças públicas, veículos, roubarem lojas, e outras coisa do gênero são ações de organizações criminosas. Notícia na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário