Atletas santoantonienses da Associação Providência de Karatê Clube são premiados no Campeonato Brasileiro de Karatê

No último dia 10 de setembro, atletas da Associação Providência de Karatê Clube representaram Santo Antônio de Jesus no 18º Campeonato Brasileiro de Karatê na cidade de Cutiriba. Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, os participantes conquistaram prêmios e colocações importantes na categoria.
A atleta Suilane Santos (categoria 15 a 17 anos) sagrou-se campeã nas categorias Kumitê Individual e Kumitê Equipe, trazendo duas medalhas de ouro. Matheus Santos competiu na categoria de 18 a 39 anos (até 65 kgs), trazendo a medalha de prata na categoria Equipe Adulto. Caique Silva ficou em 4º lugar na categoria 13 a 14 anos (faixa de vermelha à verde, até 60 kgs) e o professor Edberto Santos conseguiu a medalha de bronze na categoria Master (de 45 a 60 anos), na modalidade Kata.
Na manhã do dia 13 (quarta), os atletas desfilaram em carro aberto pela cidade e foram recebidos pelo Prefeito Rogério Andrade e pelo Secretário da pasta Abel Caldas. O Prefeito externou seu orgulho pelas conquistas dos representantes e afirmou que o esporte sempre foi prioridade na sua gestão “SAJ vive hoje um grande momento na área esportiva, com equipes e atletas sagrando-se campeões e tendo boas colocações em diversas modalidades. Fico feliz de poder apoiar, contribuindo para os nossos talentos sejam aproveitados e tragam cada vez mais orgulho para a nossa cidade”, finalizou o Prefeito.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário