Autor de seis homicídios em Lençóis é preso em Salvador

O traficante Tiago Silva de Jesus, o “Tiago Gordo” ou “Monstro”, de 20 anos, envolvido no sêxtuplo homicídio, ocorrido no dia 6 de agosto, no município de Lençóis, teve a prisão temporária cumprida, nesta quinta-feira (28), na Barra, por policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ele foi encaminhado à 14ª Delegacia Territorial (DT), daquele bairro.
Tiago, que é apontado como executor das mortes atribuídas à quadrilha, liderada pelo traficante Leonardo da Silva Moraes, o “Leo Careca”, procurado pela polícia, foi flagrado com cinco porções de cocaína e a quantia de R$ 1 mil, já encaminhadas à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Segundo a delegada Carmem Dolores Bittencourt, titular da 14ª DT/Barra, que autuou Tiago por tráfico de drogas, a chacina foi motivada pela disputa do controle da venda de entorpecentes na região de Lençóis. Outras três pessoas envolvidas no crime já foram presas. Alef da Silva Alves, responsável por levar os assassinos ao local do crime e dar fuga ao grupo, continua foragido.
Gildásio Bispo das Neves, o Leixão, Adeilton Brito de Souza, o Boga, Cosme do Rosário da Conceição, Marcos Pereira da Silva, Valdir Pereira Silva e um sexto homem foram vítimas da chacina. As mortes foram encomendadas por Léo Careca em represália ao fato deles estarem comercializando drogas de um rival
do traficante, conhecido pelo apelido de Naninho, oriundo da região de Irecê. (policiacivil.ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário