Capacitação reúne dirigentes esportivos de 19 cidades da região em Santo Antônio de Jesus


Dirigentes esportivos de 19 cidades da região estiveram em Santo Antônio de Jesus nesta sexta (22) e sábado (23) para a Qualificação de Gestores de Ligas Esportivas promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Superintendência de Desportos da Bahia (SUDESB).
Na abertura do curso, o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, agradeceu ao Prefeito Rogério Andrade pela sensibilidade em sediar o curso. Já o secretário da Pasta, Abel Caldas, destacou a importância de trazer um curso deste nível para cidades do interior.
Nos dois dias de qualificação, os participantes assistiram a palestras, mesas-redondas e tiraram dúvidas sobre temas como Teoria Geral da Administração, Formação de Equipes, Direito Esportivo, Elaboração e Gestão de Projetos, Marketing Esportivo e Relações Interpessoais.

Entre os presentes, nomes como os ex-jogadores Nadson e Zé Carlos, campeão brasileiro pelo Bahia em 1988 e o coordenador de excelência esportiva da SUDESB, Sinval Vieira, ex-diretor do Vitória. ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário