"Contador de histórias": Félix Mendonça fala sobre livro

A vida do engenheiro, empresário e político baiano Félix Mendonça ganhou as páginas de um livro, que foi lançado no último dia 14 de setembro, no salão de festas da Igreja da Vitória, em Salvador. Escrito pela filha do ex-prefeito de Itabuna e ex-deputado estadual e federal, Cristiana Mendonça Mathias, a obra “Félix Mendonça, um contador de histórias” traz relatos da vida pessoal do homenageado, além de política e episódios curiosos envolvendo personalidades como Antônio Carlos Magalhães, Octávio Mangabeira, Lomanto Jr., J J Seabra, Josaphat Marinho, Fernando Santana, Fidel Castro e Jânio Quadros.
 Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, Félix Mendonça falou um pouco do livro. Na oportunidade, Félix fez questão de falar sobre alguns relatos vividos por ele. “A minha filha Cristiana sempre caminha comigo quase todos os dias e ela ouvia aquelas histórias, então ela me pediu para anotar essas histórias para fazer um livro, e daí fizemos um livro. Essas histórias foram ao longo de dois ou três anos e já que ela escreve bem deu para fazer alguma coisa.
Esse livro pegou fatos interessantes, não é a minha vida política, nem de engenheiro e empresário, é de uma parte alegre da vida, é de coisas que eu achava engraçada”, diz Félix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário