Depois de 4 anos parada banda do Tiro de Guerra volta a participar do 7 de Setembro em Santo Antônio de Jesus

Para o Sargento do Tiro de Guerra em Santo Antônio de Jesus, R Marques, o 7 de Setembro é um momento de relevância nacional, pois é um momento único conquistado em 1922, e que deve ser mantido.
Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo nesta quinta-feira (07/09), o Sargento R Marques, que está na cidade há 8 meses, contou que o longo do ano o Tiro de Guerra se preparou para o desfile da independência. “Houveram treinamentos com a nossa banda que há 4 anos não existia, mas nós reestruturamos ela, nós treinamos com os soldados e eles estão em condições de realizarem um bom desfile representando a cidade de Santo Antônio”, disse.
Atualmente o Tiro de Guerra de Santo Antônio de Jesus conta com 40 jovens servindo e a peculiaridade de SAJ é que todos esses jovens são voluntários a servir.
O jovem que completa 18 anos e não se alista fica em débito com o serviço militar, e isso pode acarretar em alguns problemas futuros pra ele, como impedimento para tirar passa porte, para ser contratado em uma empresa ou serviço público e para se matricular em uma faculdade.
MENSAGEM DO SARGENTO R MARQUES: Jovem, inteirou 18 anos, compareça ao tiro de guerra e faça o seu alistamento. E se você não quer servir, não tem problema, você avisa que não quer servir, pois nós só pegamos quem quer servir”. Veja todas as fotos do tiro de guerra no continue lendo
Tribunadoreconcavo/ Fotos Barriga Noticias




































Nenhum comentário:

Postar um comentário