Dois carros são incendiados em Brejões


Dois veículos foram incendiados na cidade de Brejões. As primeiras informações dão conta que a ação foi criminosa. O fato aconteceu por volta das 1:40h. Um dos incêndios aconteceu no bairro Altino Pinto, o outro aconteceu no centro, em frente à pousada do Brejo.
Ao perceberem a situação, moradores, com o auxilio das polícias militar e civil, e também a guarda municipal, montaram uma verdadeira força tarefa para conter o fogo. Por sorte, um dos incêndios foi controlado a tempo de salvar um dos veículos. 
Segundo informações do Delegado de Brejões, Dr. Moabe Macedo, em entrevista concedida no início da manhã da quinta-feira (07), dentro do programa A Voz do Vale, umas das hipóteses é que o crime tenha sido uma retaliação a uma situação ocorrida no último sábado (02), quando dois indivíduos da cidade de Amargosa foram até Brejões cobrar uma dívida e tentaram assaltar uma pessoa que praticava exercícios físicos em uma via. Ao perceber a ação, um morador jogou o carro na direção dos indivíduos. Outro morador também ajudou a impedir o assalto. Dr. Moabe informou que as características desses veículos batem com as dos carros que foram incendiados nesta madrugada. 
Neste momento, a polícia civil aguarda a chegada da polícia técnica para a realização da perícia. (FM-Vale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário