Grupo realizará Cavalgada Beneficente à Santa Casa de Nazaré das Farinhas

No mês de outubro dia (15) acontece a Cavalgada Nossa Senhora Aparecida em Nazaré. A expectativa é receber até mil pessoas. A organização é do Grupo de Solidariedade e toda renda arrecadada com a venda das camisas será revertida para a compra de equipamentos do Centro de Parto Normal (CPN) da Santa Casa de Misericórdia de Nazaré.
Segundo Luis Henrique, um dos organizadores da cavalgada, “O objetivo de mais um evento realizado pelo Grupo Solidariedade, é levantar recursos para auxiliar nas melhorias da estrutura física do Hospital Gonçalves Martins, em especial ao Centro de Parto Normal unidade prestadora de atendimento SUS em Nazaré e região, colaborando assim com as melhorias dos serviços prestados, através da doação total, da renda líquida adquirida com a realização desta cavalgada”.
A saída será na praça Arthur Sampaio, largo da antiga feira livre, a partir das 11h, com chegada no Espaço Tamarineiro, no Bairro do Caquende, onde os participantes assistirão aos shows de Everaldo Garapa e Wal Vaqueiro. As camisas podem ser adquiridas pelo valor de vinte e cinco reais nos seguintes pontos de venda:
Fazenda&Cia, Agrofarma, Restaurante São Cristóvão, Churrascaria e Pousada do Trevo e Romilson Seleiro (no Onha). Para mais informações ligue para (75) 3636-1241/2611.

Serviço:

Evento: Cavalgada Nossa Senhora Aparecida

Data: 15 de outubro de 2017

Horário: 11h às 17h

Local: Espaço Tamarineiro (Bairro do Caquende)

Shows: Everaldo Garapa e Wal Vaqueiro

Valor: R$ 25,00


Renda: Será revertida para a Santa Casa de Nazaré
Tribunadorecôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário