Homem é preso após estuprar menina de 6 anos; mãe dormia bêbada

Barbaridade, como pode uma pessoa explicar um crime desses? veja o que fala o site radardabahia.com.br
"Um homem foi preso sob suspeita de ter estuprado uma menina de 6 anos na cidade de Camacan, no sul baiano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe da garota estava dormindo bêbada no momento do crime e, por esse motivo, não viu a ação que aconteceu dentro de sua casa.
O abuso ocorreu durante a noite, por volta das 20h, da última sexta-feira (1º), no distrito de São João da Panelinha, zona rural da cidade. Relatos de testemunhas revelaram que a criança estava dormindo dentro de casa, quando o trabalhador rural, José Borges de Souza, de 35 anos, entrou e a estuprou. A mãe estava dormindo e não viu nada. A polícia ainda não confirmou se o pai da menina mora no mesmo imóvel.
Após a ação criminosa, a menina saiu de casa chorando e uma vizinha perguntou o que havia acontecido e logo acionou a polícia. O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia local. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável. 

O Conselho Tutelar de Camacan disse que a menina está recebendo os devidos cuidados do órgão e será encaminhada ao município de Itabuna para fazer o exame de corpo de delito e que a mãe pode perder a guarda da criança". portaldosuburbio

Nenhum comentário:

Postar um comentário