Ivete anuncia que estará fora do Carnaval, mas fará eventos importantes e show internacional

Grávida de gêmeos, a cantora Ivete Sangalo confirmou que não participará do Carnaval de Salvador em 2018. Através de uma transmissão ao vivo no Instagram na noite desta quinta-feira (20), a cantora baiana fez a revelação aos fãs, que lamentaram a notícia e ficaram frustrados. Porém, entenderam a motivação da ausência.
''Esse ano de 2018, em virtude da alegria e felicidade de eu estar esperando gêmeos, duas menininhas, não vou poder fazer o Carnaval. Por orientação médica e também dos meus neurônios, afinal de contas, seria uma grande irresponsabilidade minha estar perto do parto naquelas datas e me colocar em cima do trio'', disse.
''Seria irresponsável com a minha saúde e com a minha proposta como artista, ninguém ia curtir. É um motivo importante, relevante, é um divisor de águas na minha vida, ser mãe de mais dois'', acrescentou Ivete, que segue com uma
agenda com 17 shows marcados até o dia 31 de dezembro, quando fará sua última apresentação antes do parto, no Réveillon de Salvador.
A baiana salientou que não deixará de aproveitar folia momesca. ''Uma coisa que ninguém vai me impedir de botar um abadá em casa e dançar, porque quero acompanhar de perto o trabalho dos meus amigos'', completou. A artista agora integra a equipe de técnicos de jurados da nova temporada do The voice Brasil, que estreia nesta quinta-feira (21), no lugar de Claudia Leitte, que estará na versão infantil do reality show musical da Globo. Confira abaixo a agenda completa da artista, que contempla eventos como Odonto Fantasy, Oktoberfest e Festival de Verão Salvador, além de uma apresentação no Uruguai. (bocaonews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário