Kanu é vetado e desfalca o Leão contra o Botafogo

Má notícia para o Vitória. Kanu voltou a sentir dor no joelho e, após o terceiro dia seguido sem treinar, foi vetado do jogo contra o Botafogo, domingo (1º), às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O zagueiro, titular absoluto no rubro-negro, foi diagnosticado com uma sinovite (inflamação no joelho), que já perseguiu o jogador em outras oportunidades, ainda este ano. Por cautela, o departamento médico do Vitória optou pelo veto.
De acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama, apesar de não enfrentar os cariocas, Kanu já deve estar à disposição para a partida seguinte, contra o Sport, dia 12 de outubro, no Barradão.
O técnico Vagner Mancini ainda não decidiu quem será o substituto. Uma das opções é escalar Fred ou Bruno Bispo. Outra alternativa é remanejar Ramon para a zaga. Neste caso, o setor de meio-campo usado na rodada passada, no triunfo de 3x1 contra o Atlético-MG, seria mantido com Fillipe Soutto de
primeiro volante.
O elenco rubro-negro ainda conta com os zagueiros Alan Costa e Renê Santos, mas dificilmente a dupla será utilizada.
Contra o Botafogo, Patric volta de suspensão e é o provável substituto de Caíque Sá, que ainda não tem condição de jogo. Contra o Galo, a posição foi ocupada por Ramon. O meia Cleiton Xavier também estará à disposição.
Já o goleiro Fernando Miguel continua em tratamento de uma fascite plantar e não treinou mais uma vez nesta quinta (28). No entanto, ainda não está vetado.  (correio24horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário