Lancha com políticos em Mar Grande tem pane durante fiscalização: ‘Pânico’

Vereadores de Salvador passaram por apuros na travessia Salvador-Mar Grande na sexta-feira (1º). Durante vistoria, após a tragédia que deixou 19 pessoas mortas e uma desaparecida na semana passada, a embarcação que levava pelo menos dois membros da Câmara Municipal de Salvador teve de voltar ao terminal de Mar Grande, por problemas técnicos.
“A embarcação que nós vínhamos deu um volta no meio do mar, o pânico foi geral”, afirmou Kiki Bispo (PTB), em mensagem ao presidente do Legislativo soteropolitano, Leo Prates (DEM). Antes do corre-corre, o vereador divulgou vídeo na embarcação com críticas aos coletes salva-vidas. Bispo foi o proponente da Comissão Especial de Investigação (CEI) para apurar as responsabilidades no acidente.

“Podemos constatar que o colete é apenas para pessoas de 55 kg. Eu, que peso quase 90 kg, estou correndo risco. Essa é a grande realidade da travessia. Estamos fiscalizando para buscar melhorias”, disse. Além de Kiki, a vereadora Rogéria Santos (PRB) também participou da vistoria na embarcação. (Bahia.Ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário