Outdoor do Vitória enfatizando a força do Barradão é ironizado nas redes sociais

No último domingo (17), o Vitória lançou a campanha “#VaiPraCimaLeão”, com objetivo de “identificar e impor o DNA rubro-negro em campo e nas arquibancadas”, de acordo com o site oficial do clube.
Acontece que uma das peças-chave da campanha, um outdoor com a foto do atacante colombiano Santiago Tréllez e os dizeres “Caiu na toca, já perdeu”, vem sendo ironizada nas redes sociais.
O motivo é que o Vitória tem o pior aproveitamento como mandante no Campeonato Brasileiro. São 13 partidas, onde o rubro-negro venceu somente 2, empatou 3 e perdeu 8 vezes. São apenas 13 gols marcados e 21 sofridos.
Apesar do desempenho ruim, o executivo de marketing do clube, Renato Tourinho, explicou a campanha: “A ideia é potencializar nossa paixão e estimular o grito de guerra neste novo momento. É uma forma de ampliar o relacionamento e engajamento de todos, visando, juntos, construir um clube
cada dia mais forte e guerreiro”, declarou.
O próximo jogo do Vitória como mandante é no dia 12 de outubro, às 17h, contra o Sport Recife. No primeiro turno, jogando na Ilha do Retiro, o rubro-negro baiano venceu a equipe pernambucana por 3 a 1, gols de André Lima, Uillian Correia e Kanu. (varelanoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário