Polícia apreende granada e fuzis após confronto; dois homens morreram

Dois homens morreram em confronto com policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), por volta das 23h30 de quarta-feira (27). Segundo os policiais, a troca de tiros ocorreu na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorni), próximo a Estação da Embasa, no conjunto Feira IX, em Feira de Santana, depois que a polícia recebeu a informação de que haveria um roubo em uma agência bancária de Feira de Santana.
Ao avistarem um veículo Prisma, PP JPY-2958, os policiais tentaram realizaram uma abordagem, mas foram recebidos e tiros e revidaram. Jadison Almeida Santos, o “Nino”, e Robson Da Silva Dias, foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. A delegada Bianca Tores Andrade efetuou os levantamentos cadavéricos.

Com a dupla os policiais apreenderam: uma espingarda calibre 12, um fuzil M-10, dois fuzis 556, 13 carregadores para fuzis, 3 emulsões gel, 2 espoletas, 4 estopins, 3 coletes balísticos e munições diversas de calibre 12 e para os fuzis.
Segundo a polícia, Jadison e Robson possuem histórico de ações contra diversas instituições financeiras. 

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário