Prefeito "Bahia" assina termo de adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos

Na quinta-feira (31/08), o prefeito de Varzedo, Ari Bahia, assinou o termo de adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos – Leite (PAA), conveniado a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, representado pelo secretário Dr. Carlos Martins. A assinatura ocorreu durante a XI Conferência Municipal da Assistência Social, promovida pela Prefeitura de Nazaré,
O PAA, é um programa utiliza mecanismos de comercialização que favorecem a aquisição direta de produtos de agricultores familiares ou de suas organizações, estimulando os processos de agregação de valor à produção. Com a adesão, a prefeitura garantiu o fornecimento de leite, diariamente, para a população carente do município, que se adequar aos critérios estabelecidos pelo programa.

Estiveram presentes no evento diversas autoridades, dentre as quais, o Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia, Carlos Martins; a Prefeita de Nazaré, Eunice Barreto Peixoto; os Prefeitos Hunaldo, de Jaguaripe, Antônio Miranda, de Aratuípe, Vera Lúcia, de Maragogipe, dentre outras personalidades. (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário