Pres. Tancredo Neves: Idosa se emociona ao receber mensagem enviada por filha que reside na Espanha

Uma linda homenagem chamou a atenção das pessoas que estavam na Feira Livre da cidade de Presidente Tancredo Neves (Sul da Bahia) neste último sábado, dia 02. A senhora Maria de Jesus Lima foi surpreendida com uma bela mensagem de carro de som enviada por sua filha, Eliana Lima, que reside na Espanha.
Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, Eliana contou que há 4 anos e meio se mudou para a Espanha, onde trabalha como esteticista e de lá para cá não viu mais sua mãe, por isso resolveu pela segunda vez, enviar flores, um presente e uma linda mensagem.
“Minha maravilhosa mãe, hoje você comemora mais um ano de vida, mas não há presente no mundo que pague tudo que você fez por mim. Todos os dias da minha vida tento ser a filha que você merece”, dizia um trecho da mensagem, na voz de Eliana e de seu filho de 3 anos, que foi veiculada no carro de som de Moisés Potência. Dona Mariquinha do Acarajé, como é conhecida, completou neste sábado 60 anos.

Ainda em entrevista ao Tribuna, Eliana destacou os preços baixos praticados na Espanha, cuja moeda de circulação é o Euro. “Aqui até os produtos brasileiros, as vezes, está mais barato do que no Brasil”, concluiu. (Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário