Presidente do Conselho Superior da FACEMP recebe homenagem em Santo Antônio de Jesus

O professor Antônio Carlos Le Martini, presidente do Conselho Superior da FACEMP – Faculdade de Ciências e Empreendedorismo, instituição de ensino superior fundada no ano de 2003, com sede em Santo Antônio de Jesus, foi homenageado durante Sessão Especial no Plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, em homenagem ao Dia do Administrador, comemorado oficialmente no Brasil em 09 de setembro. Hoje, a FACEMP reúne 12 cursos de graduação, entre eles o de Administração de Empresas.
A Solenidade atendeu a uma solicitação do vereador Uberdan Cardoso (PT). Na oportunidade, o Poder Legislativo Municipal entregou uma Placa de Homenagem ao professor Antônio Le Martini, personalidade empreendedora no município.

Para o vereador Uberdan, o” professor Le Martini teve a coragem de construir civilização, de trazer uma faculdade para Santo Antônio de Jesus que não só gera emprego, como produz cérebros. “Esse é o grande diferencial e se irmana com a UNEB, a nossa matriz que conta com suas licenciaturas de geografia, de história, de letras e bacharelado em administração.
Aqui também não poderíamos deixar de falar da UNIFAS e UFRB. Essas universidades e faculdades se irmanam a ponto de começar a transformar Santo Antônio de Jesus numa cidade produtora de conhecimento”, disse. (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário