SAJ - Festival de Hip Hop movimentou Praça Padre Mateus neste domingo

Aconteceu neste domingo (24/09) na Praça Padre Mateus em Santo Antônio de Jesus, o 7º Festival de Hip Hop, que contou com participantes de SAJ, Salvador, Cruz das Almas, Nazaré, Valença e Feira de Santana.
Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, um dos organizadores do evento, Mano Z, contou que houve Batalha de Break, Batalha de Rima e apresentações de grupos de dança. O evento foi realizado pelo movimento Hip Hop Saj, que tem na direção Mano Z, Fábio Colto, Mário e Adailton.
Na Batalha de Break teve premiação em dinheiro e entrega de troféus, já na batalha de rima foi sorteada a gravação de uma música em estúdio para o vencedor. Dentro do Movimento Hip Hop tem os grupos HNV, DRC, Quinta Esquina, entre outros.
Ainda de acordo com Mano Z, o Festival de Hip Hop é realizado anualmente em Santo Antônio de Jesus, mas de 15 em 15 dias o projeto Hip Hop na Praça se apresenta nos bairros. “Nossa ideia é mostrar para a sociedade que o Hip Hop não é coisa de vagabundo, como muitos pensam”, concluiu.
(Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário