Sem vencer há três rodadas, Bahia quer recuperação diante do Grêmio

A fase não está boa para o Bahia. Já são três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro e a luta contra a zona de rebaixamento se tornou uma realidade muito próxima. Em busca da redenção, a equipe entra em campo contra o Grêmio na noite deste domingo (24), às 19h, na Arena Fonte Nova.
O discurso no Fazendão é de respeito pelo segundo colocado da competição, que garantiu classificação para as semifinais da Copa Libertadores na última quarta (20) e decidiu por poupar alguns atletas.
"É uma equipe que está surpreendendo neste ano, tem jogadores e qualidade. É um time que evita o chutão. Temos que fazer valer o fator casa, precisamos dos três pontos. Que domingo as coisas possam fluir e a gente possa conseguir o triunfo. Sabemos que estamos em uma zona que o Bahia, com a grandeza que tem, não pode estar", indicou o meia Vinícius, que deve ser titular da equipe comandada por Preto Casagrande.
Ainda sem contar com o Renê Júnior, com um hematoma na coxa, o Bahia deve ter apenas uma mudança em relação ao jogo contra o Cruzeiro. No comando do setor ofensivo, Rodrigão deve dar lugar a Edigar Junio, que foi elogiado pelo comandante tricolor.
"Os melhores jogos do Bahia na temporada foi com o Edigar nessa função de número 9. Ele faz bem essa função. O que a gente tem que entender é que ele vem de um tempo muito logo inativo. Ele jogou 25 minutos contra o Atlético-GO, depois mais um pouco contra o Cruzeiro, então vem em evolução. Não sabemos quanto tempo ele já suporta, mas é uma alternativa a mais que com certeza vai ajudar", indicou.
FICHA TÉCNICA

Bahia x Grêmio
Campeonato Brasileiro – 25ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 24/09/2017
Horário: 19h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP-Fifa) Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Assistentes adicionais: José Claudio Rocha Filho (SP) e Adriano de Assis Miranda (SP)

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba. Edson, Juninho e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Edigar Junio. Técnico: Preto Casagrande

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Cristian, Jailson, Léo Moura, Patrick e Arroyo; Jael. Técnico: Renato Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário