Vitória confia no bom desempenho longe de Salvador para encarar o Atlético-MG

O Vitória ocupa apenas a penúltima  posição no Campeonato Brasileiro com 26 pontos. Porém, o Leão é o quarto melhor visitante do certame. Em 11 jogos disputados, o time Rubro-negro venceu cinco, empatou duas e perdeu quatro. Um aproveitamento de 51,52%. Apegado a esse retrospecto, o time Rubro-negro mira um resultado positivo diante do Atlético-MG, domingo (24), às 19h, no Independência, válido pela 25ª rodada.
“O Atlético Mineiro tem uma grande equipe e é sempre muito forte em casa. Precisamos fazer um jogo de muita intensidade para buscar pontos na casa deles. Vamos tentar repetir os bons jogos que fizemos fora de casa para sairmos de lá com um resultado positivo”, disse  o zagueiro Kanu.
Ramon prevê um jogo complicado diante do Galo. Ele pediu marcação forte e atenção durante os 90 minutos.“Jogos fora têm o mesmo valor dos jogos em casa. Não é porque temos uma boa campanha fora que vamos achar que já estão ganhos. Vão ser jogos difíceis. A gente tem que pensar primeiro no Atlético-MG, porque vai ser um jogo complicado. Temos que fazer o que estamos fazendo fora de casa, ter uma marcação muito boa, e quando tiver a bola, saber jogar, para que tudo dê certo. Vamos em busca dos três pontos”, declarou.

De última hora, Mancini perdeu o goleiro Fernando Miguel, que se queixou de dores no pé durante o treino de sábado (23). Ele foi diagnosticado com uma fascite plantar aguda. Além do arqueiro, o comandante Rubro-negro não poderá contar com Caíque Sá (lesão muscular) e Patric (suspenso). A tendência é que Yago seja o lateral e Ramon continue como volante.

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG x Vitória
Campeonato Brasileiro – 25ª rodada
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 24/09/2017
Horário: 19h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-Fifa) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Assistentes adicionais: André Luiz de Freitas Castro (GO) e Osimar Moreira da Silva Junior (GO)

Atlético-MG: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Yago; Valdívia, Cazares e Luan; Fred. Técnico: Rogério Micale.


Vitória: Caíque; Yago, Kanu, Wallace e Geferson;Ramon, Ullian Correia e Neilton; David, Kieza e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário