1º Encontro de Comandantes Gerais das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Nordeste é realizado em Salvador

Acontece entre esta quinta-feira (26) e a sexta (27), o 1º Encontro de Comandantes Gerais da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros Militar(BM) do Nordeste, em Salvador. O encontro tem como objetivo o compartilhamento de informações entre as forças para que surjam estratégias conjuntas de potencialização das ações implantadas na segurança da população nordestina.
O evento teve abertura nesta manhã, às 9h, no auditório do Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB, com palestra do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa. Pela tarde, houve palestras na Prefeitura da Aeronáutica (Cemchoa), em Ondina, sobre a Operação Divisa Segura, ministrada pelo comandante de Operações da PMBA, coronel Paulo Uzeda, e sobre crime organizado, proferida pelo delegado Rogério Magno e coronel Yunes.
Já na sexta (27), o encontro trará debates e mesas temáticas sobre otimização do ensino no Corpo de Bombeiros.
O encerramento contará com a presença do comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, presidente do Conselho Nacional de Comandantes Gerais (CNCG) da PM e BM da Região Nordeste, e do comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Francisco Teles, vice-presidente do CNCG da PM e BM. Metro? Fotos: Face Coronel Luziel

Nenhum comentário:

Postar um comentário