Assistentes Sociais Greice Passos e Eliane Lemos promove Ação Voluntária no dia das Crianças com o "Projeto Cinema Solidário"

Buscando proporcionar lazer e entretenimento para crianças carentes através de sessão de filme infantil no cinema local de Santo Antônio de Jesus, com distribuição gratuita de ingressos, pipoca, refrigerante, guloseimas e iogurte. O Projeto Cinema Solidário aconteceu dia 13 de outubro em comemoração ao dia das crianças, sendo resultado da ação voluntária das Assistentes Sociais Greice Passos (Ex. Gerente de Projetos Especiais do Município) e Eliane Lemos com a parceria de amigos e colaboradores do comercio local que abraçaram a causa. O Projeto tem por objetivo a elevação da autoestima, buscando referenciar a criança carente no contexto sociocultural, almejando o resgate da infância.
A infância é uma fase marcante, alicerce para o desenvolvimento humano. Considerando a importância dessa fase, a sociedade como um todo deve sempre lembrar e buscar cumprir suas responsabilidades em garantir uma infância feliz a todas as crianças, ofertando oportunidades de lazer, sorrir, fazer amigos, ações que favoreçam á criança autonomia, socialização, valores e conhecimentos em seu desenvolvimento pessoal e social.
"Gostaríamos de agradecer a todos amigos colaboradores:
Maristella Lemos -  - Psicanalista, Supermercados 3 IRMAOS,
Avigran, Lojas Impaktos, Restaurante Redenção, Camaçari Grill, Iogurte Jamane, D´PEX Representações, Duha Semi Joias, 
Óticas do João, Cine Itaguari, SINSPUMUR e Barriga Noticias.
Que Deus continue abençoando a todos principalmente ás mães que têm um papel fundamental na educação dos filhos"! Finalizou Greice Passos. Veja mais fotos no continue lendo










Nenhum comentário:

Postar um comentário