Bahia - Alunos são suspensos por fazerem churrasco em sala de aula

Estudantes do Colégio Estadual Menandro Minahim, em Una, município no sul da Bahia, foram suspensos após a realização de um churrasco dentro de uma das salas de aula da escola. Eles publicaram fotos e vídeos do evento no Facebook.
Segundo a direção da unidade, o evento foi realizado na manhã da última terça-feira (24), por cerca de seis alunos do terceiro ano do ensino médio, com idades entre 16 e 17 anos. Também foi falsificado um documento que indicava uma advertência dada pela gestão escolar após o ocorrido, para postar nas redes sociais.
O vice-diretor do colégio, Luciano de Melo Ramos, afirmou que os jovens estavam sem aula no momento do churrasco, pois um professor de português precisou faltar no dia. A direção disse que os alunos usaram uma churrasqueira
elétrica e ainda ligaram uma caixa de som.
Nas imagens postadas por um dos estudantes no Facebook, é possível perceber que, além de carne, eles levaram arroz, farofa e refrigerante para a classe porém sem sinal de bebidas alcoólicas.
Nos comentários de uma das imagens publicadas pelas quais a escola descobriu que a festa foi realizada, um dos adolescentes escreveu: “Tá dando o mô B.O aqui irmão kkkkkkk conselho tutelar, policia, 10 dias de suspensão”. Já a foto do documento que a direção da escola diz ser falso, e que também foi postada na rede social, ganhou a seguinte legenda: “Deu ruim”. (bahia.ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário