Feira: Órgãos de segurança se reúnem antes de realizarem revista nas celas do Presídio Regional

Na sexta-feira (06), o Presídio Regional de Feira de Santana passou por uma revista, nas celas, antes da operação ocorrer, houve uma reunião, por volta das 4h da madrugada, o coronel PM Luziel Andrade, comandante Regional, esteve presente, juntamente com representantes da policia civil; da vara de execuções penais; e da superintendência da administração penitenciária, além do diretor do presídio capitão PM Alan.
A força tarefa teve por objetivo, identificar e prender os objetos ilegais em poder de presos, e contou com a ação, das especializadas, Companhia de Guarda; Rondesp Leste; Companhia Independe de Policiamento Especializado / Litoral Norte, Batalhão de Choque, Operações com Cães e Comando de Operações Especiais (COE), bem como, os agentes penitenciários, Polícia Civil (1ª Coorpin) e Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop).
Entre os materiais apreendidos, certa quantidade de droga, arma artesanal, celulares e dinheiro. Os presos flagrados com drogas e armas incorrerão no cometimento de faltas graves e podem sofrer sanções como a regressão de regime.

Fonte e Fotos: Coordenação de Operações de Inteligência/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário