Homem morre em troca de tiros com a policia

Na segunda-feira, 02, um confronto entre a Polícia Militar de Wenceslau Guimarães , por volta das 11h30 min, terminou com um traficante de drogas morto. Após ser recebida a tiros na região do Morro dos Macacos, a Pm reagiu, logrando êxito no quesito preservação dos componentes da guarnição. 
De acordo com Polícia Militar, as informações repassadas para redação do Notícia na Tela dão contas de que a pessoa responsável pelos disparos contra a guarnição tarata-se de um jovem conhecido por “Careca” André Carlos S. dos Santos (19), também responsável por uma serie de atos violentos na região, inclusive um crime bárbaro em 2014. Um latrocínio na zona rural. 
A vítima de nome Mateus Santos Maia, segundo informações do site Vermelhinho, em matéria publicada na época, o jovem evangélico e de exemplar comportamento foi executado com golpes de facão. O autor fugiu levando alguns pertences da casa da vítima, os pais do jovem estavam na igreja e, ao saber do fato ocorrido,  entraram em estado de choque e foram encaminhados para o Hospital. O departamento de Polícia Técnica foi comunicado e a polícia ainda estava à procura do autor do crime.

Os comentários pela cidade de Wenceslau Guimarães é de alívio, de agradecimentos à polícia. O Levantamento cadavérico aconteceu por volta das 15 horas. PM/Notícia na Tela/FOTO: 60ª CIPM/PERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário