Irlando Oliveira deixará o comando do 14º BPM de Santo Antônio de Jesus

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, tenente coronel Irlando Oliveira deixará o cargo após cinco meses à frente da unidade no município. O motivo da sua saída é devido a uma aposentadoria anunciada na quarta-feira (18). Nos próximos dias será anunciado o nome do novo substituto que irá assumir o comando do 14ºBPM.
Irlando Oliveira disse que deixará um legado operacional. “Meu produto é segurança pública, todo esforço meu foi de prover a cidade”, diz o comandante ao lembrar que as dificuldades em comandar o batalhão não se restrigem apenas a Santo Antônio de Jesus. Irlando Oliveira tomou posse em junho deste ano assumindo o lugar de Adalberto Píton que esteve a frente do 14º BPM desde o início de 2015.

Antes de assumir o comando da PM em Santo Antônio de Jesus, Irlando esteva no posto de tenente coronel em Livramento de Nossa Senhora. Ele é natural do município de Paramirim.Possui especialização em Gestão da Segurança Pública, pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB); Direitos Humanos, pela Faculdade Dois de Julho; e Programa de Desenvolvimento Gerencial Integrado (PDGI), na área de Gestão de Segurança Pública.
INFOSAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário