Oficial da Policia Militar conquista mais uma etapa do campeonato brasileiro de tiro

O major César Castro, oficial do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar da Bahia, foi campeão em duas categorias – geral e policial – da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro do Tiro Prático, realizada no final de semana em Natal (RN). Na modalidade de IPSC, tiro prático com arma curta, ele ganhou de 59 participantes.
A prova serviu como preparação para o Campeonato Mundial de Jogos Policiais que será realizado entre os dias 3 e 11 de novembro próximo, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e para a etapa final do Campeonato Brasileiro do Tiro Prático, no dia 10 do mesmo mês, na cidade de Juiz de Fora (MG).
“Esta é mais uma vitória importante às vésperas de uma competição internacional, mostrando a minha dedicação para representar o Brasil no mundial”, afirmou o major César, único policial militar do Brasil a participar do campeonato mundial de 2017.
O atleta que representou a PMBA será um dos instrutores do Curso de Ações Táticas Rodoviárias (Cator) para 40 policiais militares, que começa na segunda-feira (9) e seguirá até o dia 31 deste mês. (Ascom/Polícia Militar da Bahia)/Tribunadoreconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário