Polícia apreende armas avaliadas em meio milhão de reais na Bahia

A força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e policiais federais apreenderam armamentos pesados, no domingo (22), no Litoral Norte. De acordo com o Bahia Notícias, o armamento avaliado em R$ 500 mil é composto de fuzis, metralhadora, submetralhadora, espingarda e pistola.
A ação policial ainda prendeu cinco pessoas responsáveis pela explosão de caixas eletrônicos em um shopping no Cabula, no início deste mês. Um deles foi identificado por Rafael Almeida de Jesus, conhecido como 'Rafinha, o Oito de Paus do Baralho do Crime da SSP; Ele é líder de uma facção criminosa e tinha mandado de prisão. Também foram presos Bruno Ferreira de Souza, Israel de Jesus Avelino Jùnior, Laiane Santos Pereira e Bárbara Laís Santos Pereira Alves.
Ainda conforme o Bahia Notícias, Samir Lavinne Alves dos Santos e Álamo Machado Arapiraca reagiram no momento da abordagem e foram baleados durante uma troca de tiros. Os dois ainda foram socorridos, mas morreram quando chegaram ao Hospital Menandro de Farias.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário