Polícia prende três e apreende 200 kg de maconha em Feira

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos e 200 kg de maconha e um de cocaína foram apreendidos em uma ação conjunta da polícia em Feira de Santana. Reinam Santos de Lima, José Alves Nogueira Neto e Daiane Cerqueira Silva são acusados de fazer parte de uma quadrilha.
A primeira parte da droga, 59 kg de maconha prensada, estava em um veículo que foi parado em um posto policial da Polícia Rodoviária Federal na BR-116 Sul. Reinam, que dirigia o carro, um Ônix branco, afirmou que tinha recebido a droga na cidade de Santo Estêvão.
A polícia foi então até o bairro Marambaia, na cidade, onde encontrou José Alves. Ele foi ouvido e confessou ter repassado a droga para Reinam.
A droga seria levada para uma mulher perto da Rodoviária de Feira de Santana. A polícia foi até lá e prendeu Daiane, que estava com outras duas malas com 104 tabletes de maconha e um de cocaína. Com os três presos, foram
apreendidos ainda cinco celulares. Não há informação de para onde a droga seria levada.
A ação conjunta contou com participação de policiais da Força-Tarefa da SSP, Batalhão de Choque e Cipe Litoral Norte, da PM, além do trabalho inicial da PRF. (correio24horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário