Rui Costa assina ordem de serviço para recuperação da BA-120 - Gandu/Ibirataia

O governador Rui Costa esteve na sexta-feira (06), na cidade de Gandu, no Baixo Sul, onde foi recepcionado por uma grande comitiva de deputados, secretários estaduais, prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas de toda região.
Rui Costa seguiu inicialmente até o local onde está sendo implantado a Unidade Polivalente de Beneficiamento de Frutas, obra que beneficiará Gandu e região do Baixo Sul. Em seguida o governador participou de uma apresentação artística e cultural no Lago Azul por alunos da CETEP, onde fez a entrega da Fábrica de Chocolate.
Após visitar os estandes da 1ª ExpoGandu - Feira Agrícola de Gandu, o governador Rui Costa foi recebido de forma calorosa e num clima de muita alegria pela comunidade ganduense e de toda região. O prefeito Léo Kanguçu agradeceu ao governador pelas importantes ações implementadas no município e aproveitou o momento para solicitar de Rui mais obras para o município de Gandu.
Rui saudou a comitiva e o grande público presente de Gandu e região, agradecendo pela forma carinhosa pelo qual foi recebido. Aproveitou em seu discurso para falar da importância das ações destinadas em diversas áreas que beneficiarão a comunidade de Gandu e região.

O momento mais aguardado pelos presentes aconteceu quando o Governador Rui Costa convidou a prefeita de Ibirataia Ana Cleia para anunciar a ordem de serviço para a Recuperação da rodovia BA-120, trecho Gandu/Ibirataia. Rui Costa disse ainda que o início da obra foi anunciado na cidade de Gandu e que a inauguração da rodovia acontecerá na cidade de Ibirataia após a conclusão dos serviços.
O ex-prefeito de Ibirataia, Marcos Aurélio, o deputado Eduardo Salles e lideranças políticas locais, participaram do evento na cidade de Gandu e, juntos solicitaram do governador Rui Costa, do secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti mais obras e ações que serão destinadas ao município.  Tesourasnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário