Salvador - Jovem morre e 2 crianças são baleadas em praia

Ao menos duas crianças e um jovem foram baleados durante uma briga generalizada na Praia de Tubarão, que fica no bairro de Paripe, subúrbio de Salvador, de acordo com a Polícia Militar. O caso aconteceu no final da tarde do feriado de quinta-feira (12).
Carlos Iuri dos Santos Nunes, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, conforme dados registrados no Centro Integrado de Comunicação (Cicom).
Segundo a PM, as duas crianças baleadas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio. O G1 entrou em contato com a unidade de saúde, mas foi informado de que o quadro dos pacientes não seria divulgado.
Testemunhas contaram à polícia que a confusão começou quando um homem
armado, ainda não identificado, chegou na praia procurando por outro rapaz. Por não encontrar quem buscava, esse homem teria atirado em várias direções.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso tem a ver com briga entre facções rivais. O caso está sob investigação da 5ª Delegacia de Periperi, segundo a SSP.  (globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário