Salvador - Três pessoas são presas por tentativa de suborno no bairro de Santa Cruz

Policiais militares da 40ª Companhia da Polícia Militar (CIPM/ Nordeste de Amaralina) prenderam duas mulheres e um homem por tentativa de suborno durante uma ronda na rua Doutor Moisés Fontes, conhecida como “Gás”, no bairro de Santa Cruz.
Tiago Roberto Cunha, conhecido como “Falcão”, Tamires Cardoso dos Santos e Tailane Cardoso dos Santos foram presos por policiais da 40ª Companhia da Polícia Militar (CIPM/ Nordeste de Amaralina) após oferecerem pouco mais de R$ 2 mil para que Tiago não fosse detido por tráfico de drogas.
Durante a ronda da PM Tiago correu quando avistou a viatura. Após a perseguição “Falcão” foi encontrado numa casa portando uma mochila com 111 pinos pequenos de cocaína e 22 pinos grandes e mais 35 potes de maconha.
De acordo com o major Hamilton Souza, comandante da 40ª CIPM/ Nordeste de Amaralina, logo após encontrarem a droga, as duas mulheres chegaram com o dinheiro para tentar subornar a guarnição do Pelotão de Emprego Tático
Operacional (PETO). “Além dos entorpecentes, seis munições de calibre nove milímetros e muitas embalagens para fracionamento das drogas também estavam com o traficante”, disse. Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina). (varelanoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário