AECS-Futsaj garante participação no Campeonato Baiano de Futsal

Na sexta-feira (10) a diretoria do AECS-Futsaj, após confirmar participação no campeonato Baiano de Futsal 2017 iniciou os trabalhos para novamente estar entre as maiores forças do futsal baiano. O Futsaj que em 2016 foi a 3ª Melhor equipe da Bahia iniciou a preparação logo após o titulo Intermunicipal Capital do Recôncavo.
Segundo o treinador Buda Chefe, a diretoria se mobilizou e mesmo com dificuldades vai apresentar reforços e já anunciou esta semana a contratação de 4 atletas entre eles o atual Campeão da Copa TV Sergipe 2017, além dele o experiente Tiago, JP e Lucas integram o grupo na próxima semana.
Informações dão conta que 3 atuais campeões Baianos podem estar chegando para compor o elenco. O grupo atual foi mantido e já treina forte na semana que vem, e se prepara pra viajar para Valença onde vai disputar a primeira etapa da competição.
Na contra mão das contratações a diretoria foi sondada e alguns atletas do Futsaj foram especulados, o Presidente admite a possibilidade de negociá-los, mas nega que as saídas já estejam sacramentadas. (ASCOM)/Tribunadoreconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário