Associação Comercial se mobiliza contra reajuste do IPTU e convoca trabalhadores para a sessão que acontece nesta quarta, 29

A sessão na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus que acontece nesta quarta-feira (29/11) sobre o aumento do IPTU  proposto pelo prefeito Rogério Andrade (PSD) deverá reunir trabalhadores do comércio,  indústria e serviços, num importante ato do setor contra o projeto desde sua divulgação, na  semana passada.
Wenderson Brito, gerente da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus divulgou nota nesta terça (28/11) sugerindo que os empresários liberem pelo menos dois funcionários para que possam participar da sessão na Câmara amanhã (29/11).

O objetivo da classe empresarial é pressionar a administração e os vereadores para a proposta ser retirada pela prefeitura ou derrubada pelos vereadores. As entidades empresariais divulgaram carta aberta na qual se posicionaram contrárias a proposta do Executivo de aumento da planta genérica dos imóveis de Santo Antônio de Jesus.
Cristina Pita/Bacidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário