Bandido é morto a tiros por policial à paisana durante assalto a ônibus em Salvador; dois fogem

Um bandido foi morto a tiros por um policial à paisana durante assalto a ônibus na noite deste domingo (5), em Salvador. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
De acordo com informações de testemunhas, três homens anunciaram assalto na região do Vale de Nazaré - Aquidabã, por volta das 20h. O ônibus da empresa Integra fazia a linha Lapa/Massaranduba.
Ainda segundo testemunhas, o policial reagiu e atirou contra os bandidos. Segundo a SSP-BA, um deles, que ainda não foi identificado, morreu. Já os outros dois assaltantes fugiram. Não há informações se eles foram atingidos pelos disparos.
“Quando eles entraram, eu fiquei cismada porque eles pularam a catraca. Eles já chegaram agindo com violência, tomando as coisas dos passageiros e gritando muito. Foi quando a gente ouviu um tiro e as pessoas entraram em desespero", contou um passageiro que estava no ônibus e preferiu não se identificar.
"Começamos a pedir para o motorista abrir as portas. Um dos ladrões foi
baleado e as pessoas começaram a agredir o rosto dele no chão mesmo. Outros passageiros queriam correr atrás dos dois ladrões, mas o motorista demorou de abrir a porta", completou.
Passageiros, motorista e cobrador não ficaram feridos na ação. De acordo com a SSP-BA, o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) investiga o caso. (g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário