Chuva forte em Salvador causa alagamentos nesta sexta-feira

A chuva que atinge Salvador desde a madrugada desta sexta-feira (3) causa alagamentos em diversos pontos da cidade. Por conta disso, motoristas devem redobrar atenção para a pista molhada e o risco de acidentes. No bairro da Calçada, a pista está completamente alagada em frente à estação de trem.
De acordo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), embaixo do viaduto Mário Andreazza, o último da Avenida Paralela, sentido Lauro de Freitas, há registro de alagamento e apenas veículos grandes estão em tráfego pelo local. O trânsito está complicado na região.
Por volta das 4h, a Transalvador informou que uma árvore caiu na Rua Wanderley Pinho, no bairro do Itaigara, perto do Colégio São Paulo. O órgão de trânsito utilizou um guincho para puxar a árvore e liberar a via. Ainda no
Itaigara, a pista está alagada na Avenida ACM.
Nas últimas 12h, a Transalvador registrou 1 acidente sem registro de feridos.
Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), por volta das 5h desta sexta-feira também foi registrado um ponto de alagamento em Águas Claras, na Rua Dois de Julho, perto de um viaduto. O órgão ainda informou que a velocidade dos ventos está entre 9 a 10 km por hora.
De acordo com o boletim Climatempo, deve chover durante o dia e à noite nesta sexta-feira, com 99% de possibilidade de chuva. A temperatura mínima é de 22ºC e a máxima deve registrar 27ºC. A previsão é de 33 milímetros de chuva nesta sexta. (g1/bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário