Com dores na coxa, Diego desfalca a Seleção no amistoso contra o Japão

Diego será desfalque na seleção brasileira no amistoso contra o Japão, na próxima sexta-feira. Ele se juntou à delegação nesta terça-feira em Paris com fortes dores na coxa esquerda, e os exames realizados no jogador do Flamengo constataram que ele "não está totalmente recuperado", segundo informou a CBF.
O departamento médico da Seleção trabalha para tentar deixá-lo à disposição do técnico Tite para o segundo amistoso, que será contra a Inglaterra, no dia 14 (terça da semana que vem), em Londres.
Confira o que disse a CBF:

"O jogador se apresentou ainda sentindo dores. Exames complementares foram solicitados para avaliar sua evolução e foi constatado que ele não está totalmente recuperado. Não existe tempo de recuperação para o primeiro jogo, mas o departamento médico da Seleção Brasileira trabalha para tentar recuperá-lo para a segunda partida."

Apesar de receber elogios de Tite, Diego tem poucos minutos com o treinador. Lesões o tiraram das últimas convocações, para os amistosos diante de Argentina e Austrália, e as rodadas finais das eliminatórias. O meia tem apenas 48 minutos em campo sob comando de Tite na Seleção, e num jogo de
avaliação bastante relativa: o empate de 1 a 1 no amistoso contra a Colômbia, em que só atletas de clubes brasileiros participaram. Menos do que ele, em minutos, só atuaram Cássio e Danilo, que não jogaram, e Jemerson, entre os atuais convocados.
Brasil e Japão se enfrentarão às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Pierre Mauroy, na cidade de Lille. (globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário