Ex-integrante do “Baralho do Crime”, traficante é assassinado a tiros

O homem acusado de tráfico de drogas e homicídios no bairro da Massaranduba, em Salvador, foi morto a tiros. Rodrigo Ferreira do Bonfim, conhecido como “Rodrigo Maluco”, foi surpreendido na tarde desta segunda-feira (13/11) na localidade conhecida como Baixa do Bonfim.
O comandante da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), major Everton Monteiro, informou que, por conta do homicídio, o policiamento foi reforçado na região. “Estamos com efetivo da Operação Gêmeos, Rondesp e reforço do patrulhamento da nossa unidade”, contou o oficial.
Rodrigo foi preso no início de setembro no Estado de Sergipe. De acordo com o major Everton, ele estava em liberdade condicional quando foi morto nesta tarde. O criminoso era investigado por alguns homicídios na Cidade Baixa. “Rodrigo começou a comandar o comércio de drogas após a desarticulação da
quadrilha de ‘Bibiu’ e ‘Leque’”, explicou o diretor do DHPP, delegado José Alves Bezerra Júnior, durante a apresentação do criminoso. (aratuonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário