Traficante é preso com maconha e uma pistola 380

Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Vitória da Conquista, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (1º), o traficante Samuel Silva Sampaio, de 19 anos, acusado de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, associação criminosa armada e associação para o tráfico. Ele foi indiciado em todos estes crimes.
Após investigações, equipes da DTE/Conquista efetuaram buscas na residência do criminoso, localizada no horto Florestal, no Bairro Recreio, e aprenderam dezenas de pedaços de maconha prensada, embalados e prontos para venda, além de uma pistola calibre 380, municiada, embalagens para drogas, celulares sem nota fiscal e dinheiro do tráfico. No local, encontraram também uma
adolescente, que foi apresentada como companheira dele.
Samuel foi conduzido à DTE, onde confessou, durante interrogatório, ser dono da droga e da arma de fogo apreendidas. Assumiu que era traficante e que vendia drogas para vários usuários na cidade. De acordo com investigações da unidade policial, Samuel é apontado como gerente do tráfico no bairro Recreio e integrante de uma facção criminosa, que utiliza adolescentes no tráfico, em roubos e homicídios. A DTE/Conquista integra o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). (policiacivil.ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário