Vitória segura pressão e arranca empate do Grêmio em 1 a 1 fora de casa

O Vitória foi até Caxias do Sul neste domingo (12) para enfrentar o Grêmio pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão. Jogando no estádio Alfredo Jaconi, o rubro-negro tentou manter o bom retrospecto fora de casa para continuar fora da zona de rebaixamento. Com uma expulsão polêmica, Leão segurou a pressão gremista e arrancou um empate em 1 a 1. O gol do Vitória foi marcado por Patric, enquanto Fernandinho empatou para a equipe mandante.
Poupando a maioria dos titulares, o Grêmio fez pressão contra o Vitória logo cedo. No entanto, quem saiu na frente foi o time baiano. Após boa jogada na direita, David deu bom passe para Patric dentro da área e o lateral encheu o pé para fazer o primeiro do jogo. A alegria rubro-negra durou pouco. Em trama na esquerda, Leonardo cruzou para Fernandinho subir mais que a zaga e empatar o placar.
No segundo tempo, o Vitória teve a chance ficar na frente com Tréllez, mas o colombiano desperdiçou um bom contra-ataque e chutou por cima de Paulo Victor da entrada da área. Na sequência, o volante Fillipe Soutto, que havia recebido cartão amarelo no primeiro tempo, foi expulso com o segundo cartão após lance duvidoso em choque com Ramiro.

Com um a menos, o Vitória ficou na defensiva e Fernando Miguel impediu que o Grêmio virasse a partida. Com o resultado, o rubro-negro seguiu fora da zona de rebaixamento por mais uma rodada, estacionando na 16ª posição com 39 pontos. Na rodada seguinte, o Leão joga mais uma partida fora de casa, desta vez contra a Chapecoense, em Chapecó-SC, em partida na quinta-feira (16), às 19h (horário da Bahia). Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário